Tuesday 1 August 2017

Myron Trend Line Trading Forex


Linhas de tendência de Forex Linhas de tendência de Forex Traçar uma linha de tendência em um gráfico Forex fornece informações muito valiosas. Não só a linha de tendência vai mostrar uma tendência atual (direção) do movimento de preços, ele também irá retratar pontos de apoio e níveis de resistência para o preço de mercado. Além disso, também ajudará a determinar os bons pontos de entrada e saída, o melhor posicionamento para a obtenção de lucros e a colocação de paradas de proteção. Esta ferramenta muito simples, mas ainda bastante poderosa será um dos indicadores cruciais de reversão de tendência possível (quando o preço de mercado começa a mover-se na direção oposta). Então, vamos aprender a desenhar linha de tendência para torná-lo nosso bom amigo no comércio forex rentável Na linha de tendência de tendência de alta tendência é desenhada abaixo da formação padrão no mdash de tendência descendente acima. (É por isso que quando a tendência vai mudar a nossa linha de tendência será atravessada, o que, portanto, nos dará um sinal de que o preço pode começar a se mover em outra direção.) Na tendência de alta, linha de tendência Forex é desenhado através do menor swing - Pontos do movimento de preços. Conectando pelo menos dois lowsraquo laquolowest criará uma linha de tendência. Na tendência para baixo, a linha de tendência é atraída pelos pontos mais altos do movimento de preços. Conectando pelo menos dois laquohighest highsraquo irá criar uma linha de tendência. Tenha em mente que os mesmos gráficos podem mostrar ligeiramente diferentes altos e baixos se você tentar comparar diferentes corretores de Forex. Isso pode ser explicado pelo fato de as cotações de Forex muitas vezes variam de corretor para corretor (é uma pequena diferença, mas muitas vezes claramente perceptível quando se trata de desenhar linhas de tendência). Uma linha de tendência confirma a sua validade quando o preço respeita esta linha. Quanto mais alto mais alto a linha de tendência contém, mais forte se torna. Outra amostra de linhas de tendência de desenho: linhas de tendência descendente principal e interna. Copyright copy Forextrendline Todos os direitos reservados Forex trading é um investimento de alto risco. Todos os materiais são publicados apenas para fins educacionais. Estratégia avançada 10 (Trend Line Trading Strategy) Enviado por Matt em 14 de setembro de 2009 - 05:50. Obrigado pela resposta. Vou ter de configurar um messenger etc que eu vou fazer em breve. Até que eu faço, você poderia possivelmente postar fotos Também apenas tenha em mente que mesmo Myron tinha 4 derrotas em uma linha, então você tem que estar pronto para possivelmente perder 14 de sua conta 6 em algum ponto ou até mais. Espero que esteja preparado para isso. Pessoalmente, se você começar a arriscar que muito ao vivo, Id fazê-lo por algum tempo, em seguida, solte para baixo para 3 ou 4, uma vez que você tenha acumulado uma boa quantidade. mas. Todos nós temos tolerâncias diferentes. Também estou tentando algo extra (mas simples) que espero que irá aumentar as probabilidades com este método, mas é maneira de cedo para se preocupar dizendo. Vou ver como vai esta semana e se parece bom eu vou deixar você sabe para testar. Enviado por ablearcher em 14 de setembro de 2009 - 18:07. Uma nota especial, eu comecei a conta demo por negociação posições 10lot e muito rápido transformou uma demo 10k em uma conta 750ish. Então eu virei que 750 a 3000 usando a estratégia de Myrons. Quanto aos gráficos que enviei, como você pode notar a linha de tendência EURGBP doesnt exatamente obedecer a ação de preço e ao fazer isso, você tem que ter alguma experiência. Embora a linha de tendência foi penetrada um pouco os castiçais em que a penetração, onde obviamente velas de reversão por isso fazia sentido ignorar essa ruptura falsa da linha de tendência, mas quando eu faço tomar esses negócios que geralmente tomam apenas metade ou um terço do tamanho da posição normal e eles Deve ter um muito bom R: R. Há também outros critérios que eu tomo em consideração ao tomar trades trendline, eu não vou arriscar 6 a menos que haja um fractal em um bar realmente perto da linha de tendência, como você pode ver nas tabelas os fractals tendem a identificar realmente muito bom a inversão pontos. Outro indicador que eu uso, embora eu tenha que admitir que odeio indicadores, mas eu achei que fosse um bom indicador coincidente é estocástica, SSD. Muitas vezes, ao toque de uma tendência stochastics será oversold ou overbought, isso me dá um pouco mais de confiança, mas não é um fator determinante sobre o tempo eu tomar um comércio ou não. Adicione-me no msnyahoo ablearcher (at) zappmail - todos são bem-vindos. Enviado por Usuário em 14 de setembro de 2009 - 18:09. Eu poderia começar um forumchatroom para as pessoas que negociam esta estratégia exclusivamente para ajudar uns aos outros a identificar configurações potenciais. Tantos pares, prazos e outros fatores para levar em consideração que ter um grupo de negociação e ajudar uns aos outros nesta tarefa em torno do relógio através de todos os fusos horários seria realmente reduzir workload everyones. Enviado por Usuário em 14 de setembro de 2009 - 18:14. Eu também gostaria de compartilhar algumas outras coisas legais sobre essa estratégia com vocês. Primeiro de tudo eu gostaria de falar sobre como eu muda myrons parar colocação. Eu tento dividir o meu comércio em 2 porções percentuais iguais. Uma porção terá o balanço anterior alto-baixo como um batente eo outro usará a barra de inversão da linha de tendência highlow como um batente. A primeira parte do comércio terá uma relação de vitória de cerca de 50-60 e um R: R de 3 ou melhor, mas geralmente a segunda parte terá cerca de 30-45 proporções de vitórias, mas que é muitas vezes compensado por vezes até 10- 15 R: R então quando você acertar, você começa home runs. Existem maneiras de identificar os poucos negócios que são muito, muito alta probabilidade. Confluences de fibs, linhas de tendência, pivôs weeklydaily etc, quando ocorrem em linhas de tendência muitas vezes eu aumentar o meu tamanho de posição para tanto como 8-10, dependendo de como confiante a ação preço me faz sentir, muitas vezes vou dividir essa posição 10 em 7 Parada apertada com louco R: R e 3 swing anterior alta. Enviado por Usuário em 14 de setembro de 2009 - 18:17. E como você disse, eu estou tentando fazer uma grande conta grande relativamente rápido, eu estarei na verdade tentando adicionar 500 euros de capital extra para a conta todas as semanas se eu puder sustentar ganhos de outros empreendimentos que estou atualmente envolvido dentro Depois A conta atinge um nível mais confortável eu vou diminuir o risco de cerca de 4 por comércio. Eu não estou planejando retirar quaisquer fundos da conta por pelo menos um par de anos, eu quero espremer tudo o que posso fora do poder de composição e esta é realmente uma estratégia que faz sentido neste aspecto. As pessoas podem ser céticos no sentido de que se este cara pode fazer 1000s de negociação desta estratégia porque não hedge fundos para fazê-lo. Isso é uma pergunta legítima e em defesa da estratégia Myrons Gostaria de dizer que este não é um almoço grátis em qualquer sentido da palavra, o preço que você paga por tais retornos é a volatilidade enorme, uma série de derrotas vai definir você de volta bastante pouco. Todo mundo que troca isso DEVE LER VAN THARP Enviado por Usuário em 14 de setembro de 2009 - 18:19. A configuração potencial do EURJPY está em curso. Enviado por ablearcher em 14 de setembro de 2009 - 18:25. Eu também desenvolvi algumas técnicas bastante elaboradas para reduzir o risco de mercado quando ter posições abertas. Eu nunca teria posições abertas que, se no agregado foram todos a ser interrompido para fora resultaria em um levantamento de conta de mais de 20. Isso irá proteger você (eu, lol) de qualquer notícia que sai que pode mudar a dinâmica do mercado e de repente fazer todos Pares mudam de direção, uma vez que todos os pares de moedas que negociamos estão correlacionados ao dólar um pouco. Quando um par de moedas como o EURUSD tem uma configuração muitas vezes um par estreitamente correlacionado como EURCHF muitas vezes terá uma configuração semelhante acontecendo. Nesse caso, eu tomarei a configuração com a melhor ação de preço e R: R ou outra coisa que eu poderia fazer é dividir minha posição entre os dois, mas em nenhuma circunstância vou tomar uma posição completa em ambos ao mesmo tempo . Eu fiz isso trocando os pares de GBP inicialmente com lotes enormes, eu virei essa demo de 10k para 750 em 24 horas. Msn: ablearcher (at) zappmail. Como você pode dizer, estou muito animado sobre isso: P Enviado por Usuário em 14 de setembro de 2009 - 18:27. Muito ruim Myron não está mais conosco para compartilhar sua experiência de longo prazo de negociação desta forma.

No comments:

Post a Comment