Friday 22 September 2017

No Requotes Forex Broker


Padrão de desempenho Por que NoaFX Por que o NoaFX Performance Standard NoaFX sempre se esforça para oferecer o melhor serviço aos seus clientes, independentemente do tamanho ou espaço. Criamos condições de negociação que garantem o melhor ambiente para nossos clientes. Nós garantimos que você obtenha o melhor das execuções, e que todas as suas negociações obtenham melhores preenchimentos possíveis. Para mostrar que nossa luta pela excelência não é apenas uma peça de palavras, decidimos fazer backup com nosso desempenho monitorado em tempo real e sendo tornado público. Auditoria de desempenho Nesta página, você verá nossos relatórios de desempenho. Nosso desempenho em termos de execução comercial é medido por: Tempo de execução para preencher ordens Tempo de execução para conclusão do comércio Número de requisições Distribuições médias distribuídas Estes são os melhores métodos para avaliar qualquer corretor forex e muitos não revelam tais dados. Como esses dados provavelmente revelarão a verdade sobre como os negócios são executados e como eles provavelmente afetarão os clientes, a maioria dos corretores não revela essas informações publicamente. Velocidade de Execução A primeira é a velocidade de execução. Isso lhe dará uma idéia de como nós executamos em um mercado volátil de movimento rápido, mercado ilíquido e em outras condições de mercado. Isso lhe dará uma idéia de quanto tempo um comércio é executado, o que, por sua vez, assegurará que você obtenha o preço mais eficiente que você pode obter. Quanto mais rápido for a execução, melhor será o preço. Se a velocidade de execução for lenta, então é provável que o preço mude antes que o pedido atinja o mercado e, por isso, você obtém um preço ou uma cotação extra. Dado abaixo, a velocidade média de execução, calculada diariamente para todas as negociações, a partir do momento em que é submetida ao momento em que é executado ao lado do provedor de liquidez (LP). Uma vez que isso é feito, basicamente garante que o comércio acabou e o preço também foi corrigido. Como você pode ver, a velocidade média de execução no lado do LP é inferior a 10 ms e nós nos esforçamos para mantê-lo assim, se o comércio é de 1 microlote ou 10 000 lotes padrão. O gráfico abaixo é o tempo de execução comercial completo, que é basicamente o tempo decorrido desde o momento em que o comerciante envia a ordem até o momento em que a confirmação aparece na tela. Isso também é calculado como uma média diariamente, independentemente do tamanho do lote, para todos os nossos negócios. Como você pode ver, isso é menos de 20 ms, o que garante que você obtenha o preço desejado. Número de pedidos Requer. O próximo parâmetro que medimos é o número de requotes. Se o preço se afasta muito do preço solicitado, então o comerciante obtém um requote. Também acontece quando há uma mesa de negociação no meio, com esse mecanismo construído para tornar difícil para o comerciante obter lucro, recusando um bom preenchimento. Como somos um corretor de processamento direto (STP) sem mesa de negociação, nossas velocidades de execução estão entre as melhores da indústria e assim você raramente recebe um requote. Para o período que começa a partir de 1 de março de 2012, nos esforçamos para manter os requotes no mínimo e nos esforçamos para uma política de não-requote. O que mais, conseguimos manter até agora e continuaremos a fazê-lo no futuro. Propagação média final, o parâmetro favorito para comerciantes de varejo. O spread ou o custo da transação O gráfico abaixo mostra o spread médio em cada um dos principais pares de moedas, medido diariamente. Você também pode ver que permanece constante em uma base diária e não há alargamento do spread feito de propósito para fazer quaisquer lucros antiéticos. Esteja ciente de fazer suas escolhas comerciais com base em spreads excepcionalmente baixos também. Difusões extremamente baixas com baixa velocidade de execução ou exigências constantes também contribuem para condições comerciais difíceis. Você pode ter um spread muito baixo, mas quando você não pode se preencher ou ficar escorregado constantemente, ainda não é uma plataforma de negociação muito eficaz. Links rápidos Como evitar requotes em Forex O material nos foi enviado por um dos comerciantes, que desejava compartilhar alguns passos simples para contornar as cotações. Eu li algumas revisões da IBFX por pessoas que não entendem o que é um requote offqoute. O que é, é que, uma vez que você está entrando sua saída manualmente, o preço se move entre o momento em que você bateu no botão fechar e o fechamento, que agora é uma ordem de mercado, chega ao servidor. Então, o preço mudou. IBFX não está tentando ferrar seu comércio. Eu experimentei requotes ao negociar todo o manual. Aqui é como eu ligo. 1. Defina um nível de lucro de tomada antes do ingresso. Não o modifique depois, o preço pode ultrapassar o que você deseja. Fez 15 negociações entre hoje e ontem com um conjunto de TP à medida que o comércio entrou. Todos os negócios que abriram meu caminho no meu TP. Não, mensagens estranhas. 2. Defina uma perda de paragem antes da entrada do comércio. Novamente, não o modifique depois, o preço pode voar pelo que você desejava arriscar. Eu geralmente não uso perdas de parada automatizadas, como muitas vezes eu não vi o preço chegar perto ou acertar a minha parada de perda e voltar para onde eu achei provável. Não, isso não é IBFX tentando ferrar negócios, esta é a volatilidade normal do mercado. Claro, existem comerciantes para caçar, isso faz parte do jogo. 3. Em MT4 com IBFX, é uma pequena caixa de seleção, habilite o desvio máximo do preço cotado. Não o uso sozinho, mas se você está tentando sair manualmente e querer sair assim que você clicar no botão, isso é para você. Se você está tentando escalar em 5 pips por vez, provavelmente não vai funcionar. Mas, só se desviará do preço pelo que você colocou lá. Outro comerciante do IBFX que usou isso me disse que, na maioria das vezes, ele atingiu seu desvio, mas mesmo se você configurá-lo em apenas 3 pips que lhe dariam pouca distância 3 ou 3 pips do preço que você clicasse em fechar, então haveria Tenha menos probabilidade de um requote dependendo de quão rápido o preço se está movendo. 4. Se você realmente não gosta de nenhuma das opções automatizadas, então você precisará clicar em fechar e espero que isso aconteça. Eu mesmo troco dessa maneira com freqüência. Quando o preço está em movimento, eu recebo pedidos, eu clique em sim, eu quero fechar e geralmente fecha apenas alguns pips do preço que eu queria. Isso aconteceu cerca de 5050 a meu favor, onde era maior do que eu queria. Você só precisa ser rápido. 5. Suas outras opções são simplesmente esperar por um preço para parar um pouco e sair. Nunca tive uma solicitação quando isso aconteceu. Se você está em um comércio positivo e já atingiu seu TP e barracas de preços, você pode querer sair de qualquer maneira. Pode ser assinalar que ele vai voltar. Eu tenho negociado ao vivo na IBFX há pouco mais de dois meses. Não vi nenhuma evidência de manobra. O que eu vi é como certas coisas podem ser mal interpretadas como. Negociação contra você, ou. Propositadamente, não permitindo que você venha de um comércio positivo para reverter. Quando eu troquei ao vivo meu primeiro dia eu estava perseguindo o preço por todo o lugar. Obviamente, obtive requotes por todo o lado. Maldito eu quero fechar Im positivo, WTF. Naturalmente, pensei que era uma espécie de fraude na parte do IBFX. Quando foi explicado para mim, o preço mudou no espaço de tempo que eu tinha pressionado o botão fechar e minha ordem para fechar bateu no servidor, então fez todo o sentido. Quando você bate perto, torna-se uma ordem de mercado. O que diz fechar a este preço e este preço apenas. Se esse preço não estiver lá, adivinhe o que você não obtém o preço e você recebe a mensagem requote. Honestamente, pelo menos por causa dos olhares paranóicos, a mensagem deve ser exatamente como foi explicada para mim. O preço mudou no espaço de tempo que levou o seu pedido para fechar manualmente para alcançar nosso servidor. Close tornou-se uma ordem de mercado que diz fechar apenas a esse preço. Este preço não está mais no mercado. Você pode definir um SLTP como inicialmente inseriu a ordem, ou permitir o desvio máximo e esperar o melhor. Isso seria muito melhor do que simples ver, reqoute e offqoute, que são sabores diferentes da mesma coisa, preço que ultrapassa seu pedido de mercado antes de chegar ao servidor. Qual é a sua opinião sobre isso? Como você lida com as cotações

No comments:

Post a Comment